quinta-feira, 27 de agosto de 2009

The beginning of the end, or the sucess?

Com 17 anos, meu sonho é completamente diferente dos outros adolescentes da minha idade...e a escolha da minha faculdade é como se fosse um suicídio para eles, mas o que posso fazer se meu coração diz mais alto? O que posso fazer se é a única coisa que sei fazer e AMO fazer? Eu sei o que os outros pensam, ou os riscos dessa carreira, já pensei muito sobre isso. Tenho fé em mim, sei que sou capaz e me orgulho da carreira que seguirei.
Sou sortuda por ter 100% de apoio dos meu pais...e a fé e confiança que eles tem por mim.
Fico pensando onde estarei daqui a 10 anos...mas nessa carreira nada é previsível, posso estar na Itália ou em um butéquim na Augusta...tenho tanto medo do que pode acontecer comigo....mas vou arriscar, tenho de arriscar, nunca se sabe o que pode acontecer...será o começo do final, ou do sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário