terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Liberdade

Novo ano(com 18 anos), novo começo(a facul) e nova vida (ser o que nunca pude ser), responsabilidades que nunca pensei em ter(o que é um grande problema para mim) e fazer o que sempre sonhei em fazer!!!
Apesar desse ano ter começado de uma maneira meio triste, mostrando ao mundo que 2012 está perto, faz com que eu veja a vida de uma maneira muito mais realista, parei de sonhar acordada, esperar que as soluções dos meus problemas caiam do céu, por que essas coisas não vão acontecer.
Agora serei quem sempre quis ser e sem ser repreendida e isso me faz TÃO feliz, eu sei que parece besteira, mas poderei "construir" tudo de novo... e isso faz com que uma luz cresça dentro do meu peito...uma sensação de liberdade, sim...liberdade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário